sexta-feira, 22 de março de 2019

IBICARAÍ: JORNALISMO DA CACAU FM UNIDO EM PROL DA COMUNIDADE

Na manhã desta sexta-feira, 22/03, o JORNALISMO da Cacau FM- 88.5, principal rádio da Cidade, esteve reunido definindo a linha editorial da empresa.
Participaram da reunião os radialistas: Jarles Soares do Alerta Geral, Bonnie Claves do Jornal do Meio dia, Zildo do Falando Francamente e Tucano Menezes do Jornal do Tucano. A reunião teve a participação do diretor da Cacau FM, Otaviano Neto, o O.N. QUE se recupera de leucemia.
A LINHA do JORNALISMO da Cacau FM, continuará sendo a de priorizar a comunidade, dando espaço à participação popular. A cobrança às autoridades faz parte desse trabalho destacou Jarles Soares. Já Bonnie Claver segue no mesmo entendimento. Zildo por sua vez destaca o engajamento com as coisas da Cidade e a conscientização da população. Tucano que assumiu a direção comercial, destacou a importância das parcerias e do comércio para que a radio possa continuar o seu trabalho. Fechando a reunião, Otaviano Neto frisou a união da equipe, e o alinhamento do JORNALISMO, para continuar fazendo a radio cada vez mais a serviço do povo.
O foco da Cacau FM, CONTINUARÁ sendo a população desta forma a rádio cresce em audiência tendo o respeito da sociedade regional. Ao final os radialistas fecharam a reunião com o lema dos mosqueteiros. Um por todos. Todos por um. Um recado às pressões e ameaças que todo trabalho jornalístico sofre. Vamos em frente.